Esta é a Casa do Óptico do

Estado de São Paulo,

onde esperamos,  vê-los em breve.

História do CROO-SP

Delegacias Regionais

Web-Mail

Tel./Fax: No: (11) 3259 7748

E-mail: central@croosp.org.br

MSN: centralcroosp@hotmail.com

Skype: CROOSP

DIRETORIA

ESTABELECIMENTO

DOCUMENTAÇÃO

PROFISSIONAL

A VISÃO

NOTÍCIAS

JULGAMENTO

FILIE-SE

FÓRUM

NOTÍCIAS

O Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais, 1ª Vara Cível da Comarca de Ipatinga, pelo Juiz de Direito Otavio Pinheiro da Silva, no dia 13 de julho de 2007, lavrou sentença favorável ao optometrista Edson Sartori julgando improcedente os pedidos contido na ação judicial promovida pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO). A decisão foi publicada no Diário da Justiça do Estado em 19.07.2007. Cabe ainda destacar, que o autor foi condenado ao pagamento das despesas processuais e honorários advocatícios fixados no valor de R$ 1.000,00(mil reais).

O Conselho Regional de Óptica e Optometria do Estado de São Paulo, aproveita a oportunidade para irmanar os sentimentos de alegria e satisfação por essa vitória obtida pelo bravo optometrista mineiro, bem como compartilhar o fruto dessa decisão (documento anexo) com os demais profissionais do ramo.

Atenciosamente,

Carlos Suart

Presidente do CROOSP

PS.: Consulte os links abaixo:

O CROO-SP está procurando designar DELEGADOS REGIONAIS, em todas as regiões do Estado de São Paulo, numa ação afirmativa, que visa cobrir todas latitudes, procurando dessa forma servir melhor o Óptico, Contatólogo e Optometrista de SP. Se você é Óptico e quer ajudar a classe, por favor entre contato conosco: vice@croosp.org.br.

Você estará colaborando por uma classe unida e forte..

Optometria

Evolução do Óptico

Profissionalismo na Óptica

Direto do cidadão

Delegacias Regionais do Estado de São Paulo,

organizadas por Meso Regiões.

Até 2025, segundo a OMS, o Brasil será o sexto país do mundo com o maior número de pessoas idosas. Ainda é grande a desinformação sobre o idoso e as particularidades do envelhecimento em nosso contexto social. A Constituição de 1988 foi o pontapé inicial para a definição da Política Nacional do Idoso. Veja a exposição virtual que trata desse assunto. Clique aqui

Acesse aqui a

cartilha de combate