• 15 OUT 17
    • 51

    Outubro Brilhante – 2º Dia de Atendimento Gratuito a população de Campinas

    O segundo dia de atendimento – OUTUBRO BRILHANTE – projeto do Vereador Bp Fernando Mendes para a população campinense, 260 jovens com alguma dificuldade visual foram atendidos por optometristas. A população Campinense se beneficiou dos profissionais optometristas (especialistas em visão) da região e outras cidades do Estado, dedicando um dia do seu trabalho, para melhor a qualidade de vida das pessoas através da visão, sem esperar 200 dias ou mais na fila do SUS.

    Resultado: do total dos atendidos, 4,5 % dos jovens foram encaminhados à outros especialistas para tratamento, 15 % com visão perfeita, 80,5 % necessitavam de auxílios ópticos para melhor enxergar. Com as prescrição nas mãos para fazer seus óculos, poderão melhorar o rendimento escolar, e conquistar novo emprego.

    No dia 29 de outubro próximo, será a oportunidade de você conhecer, e se beneficiar da OPTOMETRIA. Você será atendido por profissionais experientes, e dedicados exclusivamente à visão. Traga seus filhos e parentes, não perca esta oportunidade!!
    A partir dás 8:00h do domingo dia 29, começará a distribuição de senhas para atendimento da população de Campinense e região.
    Endereço: Faculdade Anhanguera – Fac 1 – Rua José Rosolém 171 – Jd. Garcia – Campinas

    Leave a reply →
  • Postado porRafael Alfaroem 18 de outubro de 2017, 11:02

    Atendimentos com muita excelência, CROO-SP fazendo um papel fundamental junto a sociedade que precisa tanto desses profissionais da Optometria…
    parabéns a todos e ao vereador Fernando Mendes…

    Reply →
  • Postado porDouglasem 18 de outubro de 2017, 11:14

    Trabalho totalmente voltado para bem estar da população Campineiro, parabéns pelo trabalho que venha muito mais, organização impecável.

    Reply →
  • Postado porLuiz Toledoem 18 de outubro de 2017, 11:14

    Parabéns, atitudes como esta faz toda a diferença.
    Acredito que com esta atividade,muitas pessoas terão sua visão corrigida terem
    mais qualidade de vida.

    Reply →
  • Postado porTonyem 18 de outubro de 2017, 11:15

    Gostaria de parabenizar ao. Vereador e amigo Fernando Mendes juntamente com sua e equipe. Pelo trabalho realizado visando a melhoria do povo brava atitude . Muitos poderiam fazer mas preferem criticar ao invés de ajudar. E isso Dr.Fernando Mendes. Parabéns

    Reply →
  • Postado porSara Maiaem 18 de outubro de 2017, 11:19

    Campinas estava precisando de vereadores com iniciativas, parabéns pelo trabalho, Fernando mendes !

    Reply →

Comentar

Cancelar envio

Photostream