• 23 OUT 19
    • 0
    CROOSP participa da colação dos técnicos em Óptica da OWP

    CROOSP participa da colação dos técnicos em Óptica da OWP

    Presidente Daniela Iamamoto integra a mesa

    Uma turma de técnicos em Óptica se formou no dia 18 de outubro de 2019 na OWP Educação em São Paulo. O CROOSP, representado por sua presidente, Daniela Iamamoto, foi convidado a compor a mesa diretora do evento.

    “Parabenizo a todos os formandos que atingiram mais uma etapa em suas carreiras. Fazer parte desta conquista para nós também é especial. Desejamos a todos muito sucesso e que sempre priorizem a ética profissional, pois o técnico é de suma importância para as Ópticas. Lembrem-se sempre que este trabalho não está ligado ao comércio de óculos, mas sim vinculado a qualidade da saúde visual”, destacou Daniela.

    OWP

    A escola OWP atua desde 2012 no ramo educacional na cidade de São Paulo e oferece cursos técnicos em Óptica, Técnico em Optometria e Consultor Óptico, entre outros. Destaca como atividade o foco na formação do profissional e cidadão, capaz de autuar nas mais diferentes situações desempenhando suas atividades com iniciativa, controle emocional, capacidade de atualizar-se, trabalho em equipe, responsabilidade e domínio dos fundamentos tecnológicos e operacionais característicos da área.

    Desde 1999 mantém parceria na oferta de cursos na área de óptica e seus correspondentes.

    Daniela parabeniza formandos durante o evento

    Leave a reply →

Comentar

Cancelar envio

Photostream