• 19 SET 19
    Croosp visita estudantes de optometria da Braz Cubas

Nesta segunda, 16/09, o CROOSP visitou as turmas de Optometria do Centro Universitário Braz Cubas, Polo Paulista. Foi apresentado aos estudantes os trabalhos do Conselho de Óptica e Optometria do Estado de São Paulo, suas atuações jurídicas, cursos e lutas.

“Nós entendemos a importância do futuro profissional desde o ingresso acadêmico. É fundamental essa proximidade do estudante com o conselho, para conhecer suas atuações e seu valor, assim como tomar conhecimento do que acontece na profissão, nos aspectos políticos e jurídicos e a relevância de fortalecer o conselho”, destacou a presidente, Daniela Iamamoto.

Outro ponto comumente destacado pela associação foi a relevância de seguir normas e a ética da profissão. “Não compactuamos com profissionais que não respeitem as regras da profissão e não atuem seguindo os princípios da ética. Estamos aqui para orientar da melhor forma e sempre procuramos aprimorar nossos serviços, portanto fica o convite a todos para que conheçam nossa atuação e filiem-se ao conselho. Nossa luta precisa do apoio de todos”, apontou Daniela.