• 18 FEV 21
    Croosp realiza nova parceria com foco em capacitação profissional

O Conselho Regional de Óptica e Optometria  (Croosp) traz uma novidade para seus associados a partir de hoje. A entidade acaba de firmar uma parceria com a escola Conhecimento Integrado, com o objetivo de, juntos, promoverem a melhor e maior capacitação profissional de Óptica e Optometria do Brasil.

Nesta parceria, os profissionais do segmento serão beneficiados com as seguintes vantagens:

Programa do Mês da Optometria (Cursos online em março): 20% de desconto

Cursos avulsos: 10% de desconto

Pós Graduação: 5% de desconto

Na compra de qualquer um de nossos cursos online ou presencial (Palestras/Congressos/Cursos/Programas/Pós Graduação) de Óptica e Optometria, o profissional será beneficiado com um cashback para pagamento da sua filiação no CROOSP.

*Consulte o regulamento

A Conhecimento Integrado tem uma gama de cursos nas áreas de Óptica e Optometria, a exemplo da Jornada do Conhecimento nas duas áreas, Pós Graduação, Programas de Desenvolvimento Profissional, Gestão empresarial, dentre outros.

Não perca essa oportunidade de se capacitar e ainda obter grandes vantagens. Para saber mais entre em contato com a secretaria do Croosp, também no WhatsApp (81) 99507-7879  ou ligue  (81) 3877-2992.