Conheça o CROOSP

O Conselho Regional de Óptica e Optometria do estado de São Paulo, designado como CROOSP vinculado ao Conselho Brasileiro de Optica e Optometria – CBOO, sendo uma pessoa jurídica de direito privado, sem finalidade lucrativa e não autárquica.

O CROOSP, atendendo a Constituição Federal, não obriga ninguém a fazer ou deixar de fazer a filiação senão em virtude de lei, além de respeitar a liberdade da associação para fins lícitos, vedada a caráter paramilitar. Assim ninguém é compelido a associar-se ou a permanecer associado sem sua própria vontade.

Nossa Visão

Nossa visão é de promulgar a excelência em óptica e optometria elevando a qualidade dos profissionais em prol de uma melhor saúde visual da população.

Nossa Missão

Promover por todos os meios a perfeita união e a mais estreita solidariedade entre nossos associados

Sustentar e defender perante os poderes públicos ou onde quer que se faça necessário, os interesses, e, as aspirações de nossos associados

Promover pesquisas e estudos técnicos, sobre as atividades dos profissionais associados

Discutir e divulgar, sempre que necessário, a problemática sociocultural e financeira da categoria representada, buscando as satisfações das aspirações daqueles que integram a categoria

Manter a estrutura administrativa da presente entidade, instrumentos e mecanismos que assistam aos associados, na defesa de seus interessese time to enjoy it.

Apoiar e estimular a formação técnico-profissional dos filiados desta entidade, bem como a promoção de eventos culturais que valorizem os profissionais associados.

Nossos Valores

Promover e zelar pelas boas práticas aos profissionais da categoria

Nossa comunicação e orientação deve ser clara e precisa

Atender a necessidade de nossos filiados

Nossos trabalhos e ações devem refletir os mais altos padrões de éticas além de divulgar nosso Código de Ética de maneira objetiva.

Contribuir para o desenvolvimentos das pessoas e da estrutura sócia.

Oferecer palestras e a treinamentos contínuos a fim de melhorar e desenvolver o lado profissional de nossos filiados