• 25 JUL 17
    CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS

A CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS, promovida pelo CROOSP, juntamente ao CBOO será orientada pelos termos abaixo:

1. Realização

A CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS, será realizada pelo CONSELHO REGIONAL DE ÓPTICA E OPTOMETRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO (CROOSP), localizada em SÃO PAULO – SP, destinado a todos os filiados inadimplentes e com repasses para a CAMPANHA PRÓ OPTOMETRIA.

2. Período da Campanha

No período de 01 de agosto de 2017 até o dia 31 de agosto de 2017, o profissional poderá se regularizar junto ao CROOSP.

Não será possível a regularização com desconto após esse período.

1. Objetivo da Campanha

A presente Campanha tem por objetivo conceder, 50% desconto no valor dos anos em aberto (até 2016). O valor arrecadado, referente às anuidades atrasadas será repassado INTEGRALMENTE para a conta poupança da Campanha Pró Optometria. A Campanha não compreende a anuidade de 2017. Para a anuidade de 2017 em diante, as cobranças serão efetuadas com seus valores normais e com os devidos repasses do CROOSP ao CBOO. (Consultar tabela de anuidade).

Essa regularização dos débitos poderá ser efetuada com parcelamento em até 12 vezes somente no cartão de crédito. Ficando o CROOSP responsável pelo repasse para conta poupança (Banco do Brasil – Ag. 0452-9 c/p:3741-9 variação: 51.)

1. Participação

Estão habilitadas a participar da Campanha todos os profissionais que efetuarem a negociação para regularização dos débitos em aberto até 2016, para tal, se faz necessário à quitação da anuidade de 2017.

Ao participar da Campanha, o profissional esta contribuindo para causa da ADPF 131 e ajudando no avanço da optometria.

Estão aptos a participar da Campanha os profissionais com as seguintes formações:

• ÓPTICO PRÁTICO
    • TÉCNICO EM ÓPTICA
    • TÉCNICO EM ÓPTICA E OPTOMETRIA
    • TÉCNOLOGO EM ÓPTICA E OPTOMETRIA
    • TÉCNOLOGO EM OPTOMETRIA
    • BACHAREL EM OPTOMETRIA
    1. Mecânica da Campanha

Para participar da Campanha, o profissional deverá entrar em contato com a secretaria do CROOSP nos horários de atendimento de 2ª a 6ª Feira das 09:00 ás 17:00 através dos meios de contatos: Fone: 11 3159.7748 / 11 3151.3537 / Celular: 11 99430-5624 / E-mail : central@croosp.org.br  / Skype: croosp2 e solicitar a regularização dos débitos através da CAMPANHA DE REGULARIZAÇÃO.

Ao efetuar a regularização o Profissional receberá a sua CIA 2017 em até 40 dias, e ficará ativo junto ao seu Conselho de Classe Profissional.

1. Condições Gerais

Ao participar desta Campanha, o Profissional declara que está de acordo com todos os termos deste Regulamento.

O Regulamento estará à disposição dos interessados, por todo período de vigência da Campanha, no interior do CROOSP e nos demais canais de informações (Site / Facebook / WhatsApp)

Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais informações que não estejam presentes neste regulamento, não são aplicáveis.

Por se tratar de campanha por tempo limitado, o CROOSP e o CBOO reservam-se no direito de alterar qualquer item desta Campanha, bem como interrompê-lo, se necessário for, a qualquer momento com o prévio aviso, podendo ainda, entre outras coisas, alterar condições de participação, devendo veicular a informação aos participantes.

A participação nesta Campanha constitui ampla e total concordância do Profissional ao disposto nas cláusulas deste regulamento e serve como comprovação de que o Profissional não possui nenhum impedimento legal para usufruir das condições especiais apresentadas e os benefícios que o associado do CROO-SP possui.

O benefício previsto para a presente Campanha é pessoal, intransferível e não cumulativo com outras negociações.

Essa ação é uma contribuição do CROOSP junto ao CBOO, onde ambos estão abdicando dos valores e transferindo em prol da ADPF.

Daniela de Sá Iamamoto

Presidente do CROO-SP